Carrinho vazio.
AÇAFRÃO DA TERRA OU CÚRCUMA EM PÓ  100% pura
×
AÇAFRÃO DA TERRA OU CÚRCUMA EM PÓ  100% pura
AÇAFRÃO DA TERRA OU CÚRCUMA EM PÓ 100% pura
R$ 3,00
A Cúrcuma, uma raiz da família do gengibre, é possivelmente uma das substâncias da Natureza mais benéficas para a Saúde humana. Diversos estudos de alta qualidade mostram que ela oferece resultados importantes para corpo e cérebro.Resumindo: A cúrcuma contém curcumina, uma substância com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes potentes. A maior parte dos estudos utilizou os extratos de cúrcuma que são padronizados para incluir grandes quantidades de curcumina.
A Curcumina é um Composto Anti-inflamatório Natural
A inflamação crônica é conhecida por contribuir com muitas doenças ocidentais comuns. A curcumina pode inibir muitas moléculas conhecidas por desempenhar um papel importante na inflamação.
A Curcumina Aumenta Drasticamente a Capacidade Antioxidante do Corpo
A curcumina tem potentes efeitos antioxidantes. Ela neutraliza os radicais livres por, e na sequência estimula as enzimas antioxidantes do próprio corpo.
A Curcumina Estimula o Fator Neurotrófico, Ligado à Função Aprimorada do Cérebro e a um Risco mais Baixo de Doenças Cerebrais
A curcumina estimula os níveis do hormônio BDNF, o qual aumenta o crescimento de novos neurônios e combate vários processos degenerativos no cérebro.
A Curcumina Pode Diminuir o Risco de Doença Cardíaca
A curcumina tem efeitos benéficos sobre diversos fatores conhecidos por desempenhar um papel na cardiopatia. Ela aprimora a função do endotélio e é um potente agente anti-inflamatório e antioxidante.
A Cúrcuma Pode Ajudar a Prevenir (e Talvez Até Mesmo Tratar) o Câncer
A curcumina produz diversas mudanças em nível molecular que podem ajudar na prevenção e talvez até mesmo no tratamento do câncer.
A Curcumina Pode Ser Utilizada na Prevenção e no Tratamento do Mal de Alzheimer
A curcumina pode cruzar a barreira hematoencefálica e foi mostrado que leva a inúmeras melhorias no processo patológico do mal de Alzheimer.
Pacientes Artríticos Respondem Muito Bem à Suplementação com Curcumina
A artrite é uma doença comum caracterizada por inflamação articular. Muitos estudos mostram que a curcumina pode ajudar a tratar os sintomas da artrite e é, em alguns casos, mais eficaz que as drogas anti-inflamatórias.
Estudos Mostram que a Curcumina Tem Benefícios Incríveis sobre a Depressão
Um estudo com 60 pacientes depressivos mostrou que a curcumina foi tão eficaz quanto o Prozac no alívio dos sintomas da depressão.
A Curcumina Pode Ajudar a Retardar o Envelhecimento e a Combater as Doenças Crônicas Relacionadas à Idade

Se a curcumina pode realmente ajudar na prevenção da cardiopatia, do câncer e do mal de Alzheimer… então isto deveria trazer benefícios óbvios com relação à longevidade.

Por esta razão, a curcumina pode se tornar muito popular como suplemento anti-idade. Mas dado que a oxidação e a inflamação são tidas por desempenhar um papel no envelhecimento, a curcumina pode ter efeitos que vão além da simples prevenção de doenças.