Carrinho vazio.
SÁLVIA
×
SÁLVIA
SÁLVIA
R$ 3,00
Os Benefícios da Sálvia Para Saúde são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Sálvia foi premiada com o título de “Erva do Ano” pela Associação Internacional de Erva em 2001. Isso explica a popularidade desta humilde erva. Proveniente da família da hortelã, é uma potência de ácidos fenólicos, antioxidantes variados e vários óleos voláteis – tudo o que facilita para uma pele macia, suave e firme.

Embalada com betacaroteno, esta erva é um potente agente anticancerígeno. Esta erva perfumada com diversos benefícios para pele ocupa um lugar especial na indústria dos cosméticos e de beleza. Então, confira agora Os 13 Benefícios da Sálvia Para Saúde.

Benefícios da Sálvia Para Combater a depressão: A sálvia é usada frequentemente como um remédio natural para a depressão. A presença afluente de antioxidantes, como a diosmetina, apigenina e luteolina, permite combater a depressão e o estresse. Beber um copo de chá de Sálvia é conhecido por impulsionar seus espíritos, garantindo que você supere os pensamentos negativos desencadeado devido à depressão.

Benefícios da Sálvia Para Tratar o Alzheimer: A sálvia, quando usada regularmente, ajuda a melhorar o poder da memória. Desta forma, é aconselhável para o tratamento de problemas de perda de memória, incluindo a doença de Alzheimer leve. Também melhora o processamento da informação entre as pessoas com tal doença.

Benefícios da Sálvia Para Para Diabéticos: Estudos indicam que esta erva tem o potencial de diminuir os níveis de colesterol, bem como triglicérides, em pessoas que são diabéticos tipo 2. Os extratos foliares desta erva é conhecido por possuir propriedades anti-hiperglicêmicas. Também foi comprovado que a sálvia melhora o perfil lipídico em diabéticos tipo 2.

Benefícios da Sálvia Como Anti-Inflamatório: Os antioxidantes presentes nesta erva são conhecidos por aliviar os problemas inflamatórios. É por isso que é um dos mais procurados remédios herbal para problemas inflamatórios, incluindo a aterosclerose, artrite reumatoide e asma brônquica.

Benefícios da Sálvia Para o Coração: 2 colheres de chá de sálvia contém cerca de 20 mg de cálcio e uma boa dose de potássio, ambos essenciais para o bom funcionamento do sistema cardiovascular e para manter o ritmo dos batimentos cardíacos. Esta erva não possui colesterol e é baixa em sódio. Portanto, ela deve ser usada por aqueles que têm problemas de colesterol para proteger doenças cardiovasculares.

Benefícios da Sálvia Para Retardar o Envelhecimento: O óleo de folha de Sálvia é conhecido por melhorar a circulação sanguínea e estimular a renovação celular. Esta erva é rica em vitamina A e cálcio, que desempenham um papel importante na regeneração celular. Os antioxidantes da sálvia combatem os radicais livres, aliviando assim as rugas, linhas finas e outros sinais de envelhecimento. Em suma, esta erva fabulosa ajuda a manter sua pele mais jovem, radiante e impecável.

Benefícios da Sálvia Para Acabar com a Celulite: Como mencionado acima, o óleo de folha de Sálvia aumenta a circulação sanguínea. Quanto melhor a circulação sanguínea, maior será a desintoxicação. Como as toxinas são eliminadas, a celulite torna-se menos visível. O uso regular deste óleo também pode ajudar na prevenção de recorrências de celulite.
Benefícios da sálvia para cabelo

Benefícios da Sálvia Para o Cabelo: O óleo extraído das folhas de Sálvia é bom para a saúde do seu couro cabeludo. Massageie o óleo em seu couro cabeludo para um melhor fluxo sanguíneo. Uma circulação melhorada irá desencadear um alivio da perda de cabelo, melhorar a formação do folículo piloso e, assim, abrir caminho para um cabelo saudável e longo.
Benefícios da Sálvia Para Retardar Cabelos Brancos: O cabelo cinzento que antes era visto como um sinal de envelhecimento é agora visto até mesmo em crianças. Você pode contar com a ajuda deste óleo para resolver este problema de envelhecimento prematuro. Se o óleo de Sálvia puro não está disponível, você pode optar por um óleo de cabelo enriquecido com extrato de Sálvia para colher esses benefícios.

A Sálvia é um remédio poderoso para diarreia e asma.
A Sálvia é conhecida por oferecer soluções para aqueles com problemas de transpiração excessiva
A Sálvia possui presença de fibras nesta erva é conhecida para acalmar distúrbios digestivos.
A Sálvia Também conhecida por conter propriedades analgésicas e anti-inflamatórias suaves, esta erva é conhecida por curar inflamações e dores experimentadas no trato gastrointestinal.