Carrinho vazio.
CASTANHA DE CAJÚ
×
CASTANHA DE CAJÚ
CASTANHA DE CAJÚ
De: R$ 10,00
Por: R$ 7,50
1- Ajuda contra o câncer
A castanha possui flavonoides de super poderes. Eles são chamados de Proantocianidinas, e agem contra a ação de células que contribuem com a formação de tumores. Esses flavonoides contam com o reforço os benefícios do Cobre, contido na castanha, que auxilia na função anticancerígena.

2- Positiva para o sistema cardiovascular
Entre os benefícios da castanha de caju, podemos destacar o baixo teor de gorduras, o que pode ser conveniente para pessoas que lidam com dúvidas e faltas de opções para lanches em suas dietas. E comparada a outros frutos secos, a castanha de caju se mostra superior, e a ação positiva sobre o coração e sistema cardiovascular é justificado pela porção de ácido oleico contido no alimento, junto aos antioxidantes e ausência de colesterol.

Pesquisas identificação a ação de antioxidante poderoso oferecida pela composição da castanha de caju, e que aquelas pessoas que consumiam regularmente castanha de caju, tinham o risco de morte por doença cardíaca e cardiovascular reduzido. Esse benefício pode ser obtido a partir do consumo de 1 a 4 vezes por semana.

3- Controle de pressão arterial
Lidar com a pressão arterial é um problema para muitas pessoas, e os benefícios da castanha de caju também podem favorecer o equilíbrio saudável. O Magnésio presente no fruto pode ajudar a manter a pressão sob controle, evitando que ela se eleve, prejudicando a saúde.

4- Cabelos fortes
O Cobre, importante na ação anticancerígena, também é funcional para a saúde os cabelos. Ele contribui com a manutenção de pigmentação dos fios. O mineral é importante para a produção de melanina, o que retarda o surgimento dos fios branco, além de proteger os cabelos. O mineral ainda pode beneficiar a flexibilidade dos vasos sanguíneos e articulações.